Esportes Titulo
Via-crúcis tira o sono de Vadao
Por Do Diário do Grande ABC
15/09/2000 | 01:11
Compartilhar notícia


A via-crúcis do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadao, parece nao ter fim. Depois da eliminaçao do Corinthians na Copa Mercosul, no empate por 1 a 1 de quarta-feira à noite, diante do Nacional, no Uruguai, Vadao continua com sérios problemas para ajustar a equipe que pega o Coritiba, domingo, em Curitiba, pela Copa Joao Havelange. Marcelinho Carioca continua vetado pelo Departamento Médico, Luizao está se restabelecendo de uma cirurgia, Muller e Rogério ainda nao se encontram à disposiçao do técnico, e o zagueiro Scheidt só chega na próxima semana. Diante de tantos problemas, Vadao tem uma compensaçao: a diretoria do clube entende a posiçao do técnico com tantas dificuldades e garante que "ele fica no cargo".

O diretor de futebol, Carlos Nujud, o Nei, afasta os boatos sobre a possibilidade de o Corinthians contratar Nelsinho Baptista, da Ponte Preta.

Para a diretoria do Corinthians, Oswaldo Alvarez tem dificuldades para que seu trabalho comece a dar resultado por causa dos desfalques que ocorrem no elenco a cada partida. O treinador admitiu que somente quando puder contar com a maioria dos reforços contratados, além da volta dos atletas que estao machucados, é que poderá ser montada a equipe ideal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;