Esportes Titulo
Palmeiras aposta na volta de Tuta neste sábado
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
23/02/2001 | 00:37
Compartilhar notícia


O Palmeiras está apostando no retorno do atacante Tuta para derrotar a Ponte Preta neste sábado, em Campinas, e apagar da memória dos jogadores a goleada de 5 a 1 sofrida na última vez em que as duas equipes se encontraram, pela Copa João Havelange. Ausente dos gramados há um mês e meio por causa de uma contratura muscular, o jogador, no entanto, nem pensa em assumir a responsabilidade de redimir a equipe da má fase.

No ano passado, a situação era semelhante. O Palmeiras não vinha bem na Mercosul nem na João Havelange até a chegada de Tuta, que logo se tornou um ponto de referência para o ataque e deu estabilidade ao esquema tático armado por Marco Aurélio.

Na última partida entre as duas equipes, os palmeirenses consideraram que os jogadores da Ponte partiram para o deboche, dando toques de lado e dribles excessivos. “Por isso, esta partida terá um sabor especial para todos que jogaram naquele dia”, observou o volante Fernando.

O jogador de futebol de salão, Falcão, não foi observado nesta quinta-feira, como estava previsto. Ele ficou correndo em volta do gramado. Nesta sexta-feira ele vai participar de um jogo-treino do time reserva contra o Santo André. “Assim poderei observá-lo sem me preocupar com a preparação da equipe”, disse Marco Aurélio.

O atacante Juliano e o meia Neto, que estavam na reserva, foram emprestados para o Coritiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;