Esportes Titulo Classificado
Azulão vence no Interior e vai às quartas de final da Copa Paulista
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano está garantido nas quartas de final da Copa Paulista. A vaga foi confirmada ontem à noite com a vitória por 1 a 0 diante do Mirassol, em jogo no Estádio José Maria dos Campos Maia, no Interior.

O Azulão ainda faz mais uma partida na segunda fase, domingo, às 10h, contra o Santos, no Anacleto Campanella. Com dez pontos, o time do Grande ABC lidera o Grupo 6, um a mais que o Desportivo Brasil, derrotado ontem por 1 a 0 pelo Peixe, que tem oito. Mesmo se perder na última rodada, o São Caetano vai ficar com uma das vagas cedidas aos dois melhores terceiros colocados, independentemente dos outros resultados.

Mesmo fora de casa, o São Caetano soube controlar o jovem time do Mirassol, que tem média de idade na faixa dos 18 anos. Muito mais organizado e experiente, o Azulão esperou o momento certo para dar o bote e sair na frente do placar, aos 25, com gol de Ferreira.
Com a vantagem, o São Caetano acertou a marcação e deu poucos espaços ao Mirassol. Quando conseguia chegar ao ataque, o time do Interior era ineficaz na finalização.

Na segunda etapa o Azulão teve chance para matar a partida, mas, desta vez, a dupla Ermínio e Carlão não estava inspirada. De qualquer forma, a vitória estava assegurada.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;