Política Titulo
Maluf inicia ofensiva contra Alckmin nas propagandas
Por Do Diário OnLine
18/09/2002 | 10:38
Compartilhar notícia


O candidato do PPB ao governo paulista, Paulo Maluf, iniciou nesta quarta-feira uma campanha direta contra o adversário do PSDB, Geraldo Alckmin, nas propagandas gratuitas do rádio e TV. A reação se refere ao fato do atual governador ter ultrapassado o ex-prefeito na última pesquisa Ibope sobre o governo de São Paulo.

Em sua propaganda desta quarta-feira na TV, Maluf criticou a situação da saúde, afirmando que a área "está doente". Após lembrar que Alckmin é médico, o pepebista lembra as filas enfrentadas pela população nos hospitais e questiona se o governo atual se preocupa com as pessoas.

Já no programa tucano, Alckmin comemora seu desempenho na pesquisa eleitoral, mas lembra que ainda está muito próximo de seu adversário direto. Segundo estudo do Ibope, o atual governador tem 29% da preferência do eleitorado, contra 28% de Maluf.

A propaganda mostra Alckmin como um homem que se preocupa com o ser humano. "Entre fazer um túnel e fazer um hospital, eu prefiro fazer um hospital, porque o túnel pode esperar um pouco", diz o tucano.

A segurança foi o tema do programa do candidato do PT, José Genoino, que aproveitou para associar seu nome com o candidato do partido à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva. Genoino afirma que o problema do tráfico e da "audácia dos criminosos é Federal, mas o governo estadual também tem que ser firme e sereno para lutar contra os bandidos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;