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Roupas de verão chegam às lojas até 5% mais caras


Verônica Lima
Do Diário do Grande ABC

30/09/2007 | 07:04


Ter uma roupa ou um sapato com as novas cores da coleção da estação primavera-verão vai pesar cerca de 5% mais no bolso do consumidor em comparação com o ano passado. O reajuste, segundo especialistas, é uma equiparação com o índice de inflação do período.

No Grande ABC, os comerciantes – como o proprietário da loja Acesso Restrito, Jéfferson Pereira – negociaram com os fornecedores para tentar oferecer preços melhores e atingir crescimento nas vendas de até 10%. “Temos diversas opções de preços e formas de pagamentos para estimular as compras”, afirma Pereira.

Segundo Pereira, clientes de todos as classes sociais podem comprar peças da nova coleção na loja. A calça jeans mais simples custa R$ 49, já a mais moderna e com brilho sai por R$ 129.

O gerente da Pixolé do Mauá Plaza Shopping, Aldeir Alves, afirma que, há sandálias entre R$ 49 e R$ 99. Os novos sapatos masculinos que devem ocupar as vitrines em outubro estão mais baratos. Custam o mesmo valor dos itens da liquidação da coleção passada.

“Para que os clientes não se assustem com os preços atuais, há calçados por R$69,90, os mesmos valores de outono-inverno”. A proprietária da Feitio Urbano, Andréia Galvano de Paula, comenta que a roupa mais barata da loja é uma regata de R$ 28,90. Já as roupas com a cara da nova coleção estão um pouco mais caras, os mini-vestidos custam até R$ 129,00, as calças com glitter saem a partir de 99,90 e as sandálias em vernis por R$ 89,90.

A Gregory do ABC Plaza, segundo gerente Samanta Peres. está com a vitrine decorada com as cores mais vibrantes do Verão desde setembro. “Há peça por R$ 45. Se o cliente comprar à vista damos 5% de desconto”, conta Samanta.


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Roupas de verão chegam às lojas até 5% mais caras

Verônica Lima
Do Diário do Grande ABC

30/09/2007 | 07:04


Ter uma roupa ou um sapato com as novas cores da coleção da estação primavera-verão vai pesar cerca de 5% mais no bolso do consumidor em comparação com o ano passado. O reajuste, segundo especialistas, é uma equiparação com o índice de inflação do período.

No Grande ABC, os comerciantes – como o proprietário da loja Acesso Restrito, Jéfferson Pereira – negociaram com os fornecedores para tentar oferecer preços melhores e atingir crescimento nas vendas de até 10%. “Temos diversas opções de preços e formas de pagamentos para estimular as compras”, afirma Pereira.

Segundo Pereira, clientes de todos as classes sociais podem comprar peças da nova coleção na loja. A calça jeans mais simples custa R$ 49, já a mais moderna e com brilho sai por R$ 129.

O gerente da Pixolé do Mauá Plaza Shopping, Aldeir Alves, afirma que, há sandálias entre R$ 49 e R$ 99. Os novos sapatos masculinos que devem ocupar as vitrines em outubro estão mais baratos. Custam o mesmo valor dos itens da liquidação da coleção passada.

“Para que os clientes não se assustem com os preços atuais, há calçados por R$69,90, os mesmos valores de outono-inverno”. A proprietária da Feitio Urbano, Andréia Galvano de Paula, comenta que a roupa mais barata da loja é uma regata de R$ 28,90. Já as roupas com a cara da nova coleção estão um pouco mais caras, os mini-vestidos custam até R$ 129,00, as calças com glitter saem a partir de 99,90 e as sandálias em vernis por R$ 89,90.

A Gregory do ABC Plaza, segundo gerente Samanta Peres. está com a vitrine decorada com as cores mais vibrantes do Verão desde setembro. “Há peça por R$ 45. Se o cliente comprar à vista damos 5% de desconto”, conta Samanta.

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