Cultura & Lazer Titulo
Beatriz desaparece em ‘Sete Pecados’
Da TV Press
19/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Depois de muito aprontar em Sete Pecados (Globo, 19h), Beatriz (Priscila Fantin) está em perigo. Após uma conversa franca com Clarice (Giovana Antonelli), a patricinha revela que não sabe como provar sua inocência. E ainda assegura que há alguém atrás dela.

Para desespero de todos, Dante (Reynaldo Gianecchini) avisa a Custódia (Cláudia Jimenez) que Beatriz desapareceu, e a anja passa a desconfiar que sua protegida esteja falando a verdade desta vez. No capítulo de segunda-feira, Hércules (Rafael Calomeni) pede dinheiro a Pedro (Sidney Sampaio) para ajudar a tirar Beatriz de seu caminho.

Em Duas Caras (Globo, 21h), a época das vacas magras na casa de Eva (Letícia Spiller) está de volta. Tudo porque Ferraço (Dalton Vigh) resolve desfazer a sociedade com Gabriel (Oscar Magrini), para colocar sua noiva, Silvia (Alinne Moraes), no lugar dele. O engenheiro chega em casa desolado, mas logo Eva diz ao marido que todos economizarão e ela voltará a cozinhar para a família, como fez quando ele ficou desempregado no passado. Pelo visto, Eva vai realmente esquentar a barriga no fogão, pois Gabriel é rejeitado em uma entrevista de emprego.

BEIJOS DESPERDIÇADOSNão basta beijar Rafael. Todo mundo tem de presenciar o amasso. Este é o lema de Vilma em Dance Dance Dance (Band, 20h15). A morena faz de tudo para que Sofia esteja perto no momento em que ela tasca um beijão no galã da FVM. A mocinha vai embora na hora, revoltada. No dia seguinte, ela agarra Rafael novamente quando vê Amanda. As duas saem no tapa. Para surpresa delas, no capítulo de quarta-feira, o rapaz separa a briga e diz que não quer ver nenhuma das duas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;