Esportes Titulo Tricolor
Diretoria assume risco com contratações no São Paulo
das Agências
29/12/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, chamou a responsabilidade pelos cinco reforços contratados pelo clube para a próxima temporada. Segundo o dirigente, o volante Fabrício, o meia Maicon, os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva e o lateral-esquerdo Cortês foram contratados pela diretoria e não tiveram interferência do técnico Emerson Leão.

 "No São Paulo, por tradição, é a diretoria quem define as contratações. Consultamos o técnico, a comissão, algumas pessoas, todas são opiniões importantes, mas quem define sou eu, Juvenal (Juvêncio, presidente) e o Adalberto (Baptista, diretor de futebol)", revelou.

Segundo o diretor, isso não significa que Leão não tenha autonomia para trabalhar. É apenas uma forma encontrada para evitar que em possível mudanças de comando, jogadores que haviam sido indicados pelo treinador fiquem sem espaço. "Técnico ou diretoria, quem contrata é o São Paulo. Isso é que é o mais importante", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;