Esportes Titulo Handebol
Metodista vence e mantém invencibilidade no Paulista
André Battistini
Especial para o Diário
15/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo venceu o Rio Branco de Americana por 29 a 18 (12 a 12 no primeiro tempo) ontem, no ginásio do Baetão, e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Feminino de Handebol.

A armadora Jaqueline, da Metodista, foi a artilheira do jogo com oito gols. Com o resultado, a equipe isolou-se na primeira colocação com seis pontos (três vitórias), mas Suzano, que é o segundo colocado, enfrenta o Santo André amanhã e pode empatar na liderança.

Na outra partida da noite, o Unip/São Caetano conseguiu a primeira vitória no torneio. A equipe bateu o Campinas por 42 a 24, no ginásio Marlene José Bento.

"Essa vitória dá mais confiança ao time para tentar nosso objetivo, que é classificar entre os quatro. Mas na próxima partida, contra o Santo André, encontraremos mais dificuldades do que hoje (ontem)", afirmou o técnico Flávio Pontes.

MASCULINO - O USCS/São Caetano enfrenta hoje Ribeirão Preto, às 20h30, no interior paulista, pelo Estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;