Esportes Titulo Handebol
Metodista inicia decisão da Liga Nacional no Baetão
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
06/12/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O título da Liga Nacional Masculina de Handebol começa a ser decidido neste sábado. Às 15h30, no Baetão, a Metodista/Besni/São Bernardo recebe a Unopar/Londrina no primeiro jogo da final. Os paranaenses, donos da melhor campanha na fase de classificação, jogam por dois empates. O segundo confronto será no dia 13 (17h30), em Londrina.

A Unopar espera surpreender a Metodista em casa e manter a invencibilidade na competição. "A vantagem tem de ser construída no primeiro confronto", disse o técnico Giancarlos Ramirez.

A campanha da Metodista não foi das mais brilhantes. O time sofreu alguns tropeços, mas recuperou-se ao eliminar o atual campeão Pinheiros, nas semifinais. "Enfrentar Londrina não é uma tarefa fácil. Eles estão invictos na competição, se prepararam muito bem para a Liga durante o ano inteiro e nós temos de ter um cuidado muito grande", alertou o técnico Daniel Suarez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;