Setecidades Titulo Mauá
Ação social realiza 3.761 atendimentos no bairro Feital
Natália Chaves
Do Diário do Grande ABC
02/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Moradores do bairro Feital, em Mauá, receberam ontem, o Diário do Grande ABC nos Bairros e aproveitaram para se divertir e cuidar da saúde e da beleza na EE Clotilde Álvares Doratioto. Com 3.761 atendimentos, o evento ofereceu assistência jurídica, teste de glicemia, entre outros serviços.

Com palestras e teatro, as crianças aprenderam a reciclar e cuidar do meio-ambiente. A peça Jabuti não sobe em árvore, iniciativa da Braskem, também chamou a atenção.

A feirante Sirlene Maria da Silva, 49 anos, ficou sabendo da ação pelo vizinho e aproveitou para cuidar da saúde. "Eu tenho problema de pressão, então eu vim medir para saber se está tudo bem."

O sucesso, porém, ficou por conta do corte de cabelo. "Eu vim conhecer e aproveitei para dar um jeito no visual. Eu aprovei e pretendo voltar outras vezes", disse o segurança Antônio Pereira do Nascimento, 48.

Essa edição contou com patrocínio da Sabesp, Green Line e Braskem. A próxima ação ocorrerá no dia 15, no bairro Areião, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;