Setecidades Titulo Polícia
Trio é preso por receptação e porte ilegal de armamento

Dois homens e uma mulher estavam em carro roubado em Louveira, no Interior

Por Renata Rocha
Especial para o Diário
27/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens e uma mulher foram presos ontem no Jardim Novo Oratório, em Santo André, acusados de receptação e porte ilegal de arma. Eles estavam em carro roubado em Louveira, no interior paulista, e portavam documentos falsos. O caso foi registrado no 5º DP (Novo Oratório).

Policiais militares pararam o veículo no qual estavam Washigton Silva Vieira, 33 anos, Fábio Pereira de Almeida, 28, e Kattyner Aparecida de Souza Silva, 26. Ao checar o documento do carro, não conseguiram localizá-lo, então, resolveram levar o trio à delegacia.

Na análise do veículo, viram que havia sofrido alterações. Com o número do chassi, verificaram que era produto de roubo. Embaixo da tapeçaria encontraram uma arma, dinheiro e papel com a contabilidade do tráfico de drogas.

Os indiciados alegaram que o carro foi emprestado de um amigo. Eles serão encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) local.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;