Esportes Titulo Copa do Mundo
Jogadores da seleção recebem o carinho da torcida
Rafael Mendonça
09/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois de aproveitarem os últimos instantes de folga, jogadores da Seleção Brasileira se reapresentaram ontem pela manhã em Teresópolis e receberam provas de que estão de bem com a torcida. Cerca de 500 pessoas acompanharam a chegada do ônibus da equipe, com gritos de apoio a todos os atletas.

O carinho demonstrado pela torcida brasileira pareceu ter motivado o elenco, que treinou à tarde. Mesmo a quatro dias da estreia contra a Croácia, na Arena Corinthians, os jogadores estiveram descontraídos.

O apoio dos torcedores também esteve visível durante a atividade. Muitos moradores de um condomínio que fica próximo da Granja Comary assistiram das grades ao treinamento, gritando os nomes dos jogadores, especialmente do atacante Neymar.

O trabalho foi leve, com Luiz Felipe Scolari misturando titulares e reservas em duas equipes, sem indicar, portanto, qual será a escalação da equipe para a partida de abertura da Copa do Mundo.

Depois, com o campo reduzido, os jogadores trabalharam bastante a marcação sob pressão durante a atividade, o que deverá ser um dos focos da comissão técnica nesta reta final antes do começo da competição. Os titulares no amistoso da última sexta-feira não participaram desta segunda parte da atividade, quando fizeram apenas leves exercícios.Hoje, a Seleção treina em dois períodos: às 9h30 e às 15h30. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;