Internacional Titulo Conflito
Ucrânia mata 15 rebeldes pró-Rússia em conflito
06/06/2014 | 03:49
Compartilhar notícia


Um assessor do Ministério do Interior da Ucrânia afirmou que 15 rebeldes pró-Rússia foram mortos em confrontos com tropas do governo em um ponto da fronteira com a Rússia.

Anton Herashchenko disse em aparição na televisão que guardas da fronteira ucraniana entraram em conflito com homens armados que vieram da Rússia em caminhões e em um veículo de infantaria. O assessor disse que eles tentaram cruzar a fronteira, na vila de Marynivka, no leste ucraniano.

Herashenko afirmou que os rebeldes foram apoiados por cerca de cem outros homens que surgiram do lado ucraniano da fronteira. Cinco oficiais da tropa ucraniana foram feridos, disse.

Há semanas que tropas do governo da Ucrânia entram em choque com forças pró-Rússia, que não reconhecem o governo de Kiev como legítimo. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;