Setecidades Titulo Crime
Policial Militar de Diadema é morto na Capital

Vítima estacionava carro quando dois homens em uma moto passaram atirando

Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
01/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O policial militar Vagner Alexandre Barbosa, 40 anos, foi baleado e morto na noite de sexta-feira enquanto chegava em casa, no bairro Cidade Ademar, em São Paulo. O filho dele, de 7 anos, presenciou a ação. A vítima atuava no 24º Batalhão da PM (Polícia Militar), em Diadema.

Segundo testemunhas, por volta das 22h, dois homens – usando capacetes branco e rosa – rondavam a rua em uma moto preta no momento em que Barbosa estacionava seu veículo. Os suspeitos, então, passaram atirando na vítima. Em seguida, roubaram a arma que o policial carregava.

A mulher de Barbosa, que estava na residência no momento do crime, ouviu os disparos. Ao sair para a rua, viu o marido caído. De acordo com a Polícia Civil, vizinhos o socorreram e levaram para o PS (Pronto-Socorro) de Diadema. A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no 26º DP da Capital. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;