Esportes Titulo
Bruno César deve estrear no Timão diante do Grêmio
Por Nelson Cilo
Com Agências
14/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O armador Bruno César, 21 anos, ex-Santo André, pode estrear pelo Corinthians diante do Grêmio, domingo, no Olímpico, pelo Brasileirão. O clube já obteve o registro do atleta na CBF. O técnico Mano Menezes acredita que o meia tem condições de reprisar a tarefa de Douglas, atualmente no Grêmio.

Se Bruno César é uma das possíveis novidades, o atacante Ronaldo e o armador Danilo talvez fiquem de fora. O Fenômeno (dores na coxa direita) não resistiu ao coletivo de ontem e pediu para sair. Souza entrou na frente. Já Danilo permaneceu na academia e na fisioterapia do Parque São Jorge. Segundo Mano, é necessário que ele se condicione fisicamente. Souza e Bruno César são duas opões . Elias e Jucilei também estão na briga.

Enquanto isso, Mano rebateu a denúncia de que teria sido responsável direto pelas demissões do preparador físico Valmir Cruz e dos auxiliares Antônio Carlos Bona e Marcos Lima, além do fisiologista Daniel Portela.

"O futebol não é dirigido sozinho. Há detalhes maiores decididos em conjunto. Vamos colocar as coisas nos devidos lugares para não parecer algo que não seja verdade". Ele disse que não culpou ninguém, mas admite que o setor não estava bem. O estopim foi a derrota que eliminou o Alvinegro da Libertadores contra o Flamengo. Fisicamente, o desempenho da equipe o desagradou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;