Setecidades Titulo Corredor ABD
Carro transportava 6 quilos de drogas

Mercadoria estava escondida dentro do painel e iria da Capital até Diadema

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
28/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O que era para ser uma simples revista acabou se tornando uma apreensão de drogas em comando montado pela Polícia Militar no fim da noite de terça-feira, no Corredor ABD, na região do bairro Paulicéia, em São Bernardo.

Por volta das 22h, os policiais suspeitaram de um Idea Adventure verde com placa da Capital e pediram para o veículo encostar. Na revista pessoal não encontraram nada com Fabrício Thiago Magalhães, 28 anos. Mas o cheiro forte acabou entregando o esconderijo da droga atrás do painel frontal do carro.

Ao retirar o acessório, os policiais encontraram o estoque de seis quilos de drogas, sendo 3.250 pinos plásticos de cocaína, 2.470 pedras de crack e 1.700 papelotes de maconha.

Magalhães não tentou desmentir a posse dos entorpecentes e confessou todo o esquema do qual fazia parte. Morador de São Miguel Paulista, na Zona Leste, ganhava R$ 1.000 por cada viagem que fazia da Capital até Diadema, onde uma quadrilha local fazia a recepção do material. O nome da favela que receberia o estoque foi mantido em sigilo.

No 2º DP (Rudge Ramos) da cidade, onde ele foi autuado em flagrante e o caso foi registrado, o traficante disse que fazia o percurso há cerca de um mês. A polícia suspeita que principalmente a cocaína viria pura para ser misturada na cidade do Grande ABC. É provável que o estoque servisse para abastecer outros pontos de venda em toda a região.

Magalhães foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) do município, onde ficará detido. As investigações policiais serão focadas na localização dos receptores das drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;