Cultura & Lazer Titulo Televisão
Apresentadora de casa nova
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
25/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois de se despedir do "Jornal Nacional", a apresentadora Fátima Bernardes voltará à telinha com 'casa nova'. Misto de jornalismo e entretenimento, o programa "Encontro com Fátima Bernardes" estreia hoje, logo depois do "Bem Estar", na Rede Globo. Com 70 minutos de duração, a atração será exibida de segunda a sexta-feira, ocupando o lugar da TV Globinho.

Concebido para ser uma grande conversa da jornalista com a plateia e os telespectadores sobre assuntos da atualidade, o programa terá a informação como base de trabalho para toda a equipe, podendo receber diferentes tratamentos como o dramatúrgico ou o humorístico.

Dessa forma, as reportagens serão mote de provocação para boas histórias, desenvolvidas em estúdio sob a condução da jornalista. Recheado de conversas, "Encontro com Fátima Bernardes" selecionará a plateia de acordo com os assuntos tratados a cada manhã. Ao todo, 60 convidados participarão de debates como se a jornalista levasse a rua para dentro do estúdio.

Os jornalistas que participarem das entrevistas coletivas, por sua vez, poderão experimentar uma das formas de interação do programa, a exemplo de uma cabine de espelhos, na qual gravam depoimentos em resposta a uma pergunta da apresentadora.

Dinâmico e inovador, o cenário do programa utiliza a tecnologia 3D Mapping, inédita na televisão brasileira. Trata-se de uma alternativa aos telões tradicionais que proporciona várias janelas para a entrada de conteúdo externo, além de mudanças do fundo. O programa tem direção de criação de Guel Arraes, direção de núcleo assinada por Mauricio Farias e direção geral de Fabricio Mamberti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;