Setecidades Titulo Após agressões
Perito do IC de S.Bernardo se enforca em cadeia do litoral

Carlos da Silva, 55, se enforcou na carceragem da delegacia sede do município

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
09/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Preso pela Polícia Militar por agredir a mulher e a filha em sua casa em Mongaguá, Litoral Sul do Estado, o perito criminal do IC (Instituto de Criminalística) de São Bernardo, Carlos da Silva, 55 anos, se enforcou na carceragem da delegacia sede do município.

Segundo informações da SSP (Secretaria Estadual de Segurança Pública), a PM foi acionada para averiguar briga em uma casa no bairro Nossa Senhora de Fátima e flagrou, pela janela, Silva agredindo a mulher e a filha aos gritos, visivelmente descontrolado. Eles tiveram de arrombar o cadeado para poder entrar.

Detido, o perito voltou a dar trabalho. Ameaçou constantemente a mulher de morte e chegou a quebrar o vidro de uma porta das dependências locais para tentar fugir. Sangrando devido ao corte, precisou de cuidados médicos.

Após ser medicado, os policiais do DP ouviram gritos vindo da cela onde ele estava e, ao chegar ao local, encontraram o corpo de Silva pendurado pela própria camiseta, que ele havia cortado em forma de corda e amarrado nas grades.

O serviço de emergência declarou morte instantânea ao chegar à cela. O motivo da briga não foi informado pela Pasta, assim como o bairro onde o perito morava no Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;