Cultura & Lazer Titulo
Opções para quem quer fugir da Copa
Por Alessandro Soares
Do Diário do Grande ABC
01/06/2006 | 08:05
Compartilhar notícia


Fuja para os canais de seriados da TV por assinatura se o futebol não for a sua preferência durante a Copa do Mundo e quando começar a enjoar de tanta bola rolando na TV aberta. Estarão no ar nas próximas semanas os últimos episódios das temporadas correntes – algumas delas nem voltarão mais às grades, pois foram cancelados nas matrizes nos Estados Unidos.

No canal Sony (Vivax, Sky e Directv), esta quinta-feira é dia da final do reality show American Idol, que inspirou o quase-homônimo do SBT. Mas o canal deixou os finais de temporada para o clímax da Copa do Mundo, entre a última semana de junho e a primeira semana de julho. Dia 27 deste mês, o Sony exibe o último episódio de Will & Grace, cujo fim foi anunciado junto com a estréia da última temporada, ao vivo, em setembro passado. A surpresa do canal ficou por conta do cancelamento de Commander in Chief, drama que estreou com enorme audiência ano passado, mas inexplicavelmente foi mal-tratado pela emissora produtora, a ABC – tirou seu criador com três episódios no ar e cancelou exibições no auge da audiência. A conclusão do drama familiar envolvendo a presidente dos EUA (Geena Davis), seu arquiinimigo republicano (Donald Sutherland) e um punhadinho de democratas ávidos por estagiárias deve ser feita em um telefilme. O Sony também não terá de volta That ‘70 Show, Charmed e Frasier.

A Warner (Vivax, Sky e Directv) faz sua Semana Clímax do próximo dia 5 ao dia 11. Não voltarão mais à grade a série de ficção científica Invasion e as comédias Twins, Freddie e What I Like About You. Há alguns meses já haviam sido anunciados os finais de temporada das séries dramáticas The West Wing e Everwood, da dramédia Related (que estreou este ano), da comédia Joey (segunda temporada) e do drama Reunion (estréia deste ano).

Nos outros canais estão com dias contados os seriados Living with Fran (Fox), Surface (Universal) e Alias (AXN).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;