Nacional Titulo
'Mãe loura' do funk é baleada no Rio
Do Diário OnLine
16/06/2001 | 15:10
Compartilhar notícia


A vereadora Verônica Costa (PL), conhecida como “mãe loura” em bailes funk, foi baleada na madrugada deste sábado durante uma tentativa de assalto. Ela foi abordada por cinco homens armados enquanto chegava em sua casa, na Avenida Gláucio Gil, no Recreio dos Bandeirantes, junto com o marido, o empresário Rômulo Costa.

O carro do casal, donos da equipe de som Furacão 2000, uma Pajero, foi fechado pelo carro dos assaltantes, um gol prata. Os seguranças do casal, que estavam em outro veículo, reagiram. Houve tiroteio e Verônica foi atingida no braço. Os criminosos conseguiram fugir e a polícia não tem pistas.

Verônica foi atendida no Hospital Rio Mar e já teve a bala retirada do braço.

Rômulo Costa depõe na tarde deste sábado na polícia. Ele informou que os bandidos queriam roubar seu carro e que Verônica desceu do carro para pedir calma aos ladrões, mas foi recebida com um tiro.

Uma equipe faz a perícia no carro do casal na delegacia da Barra da Tijuca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;