Internacional Titulo
Passageiros assistem a estupro de jovem em trem na França
Das Agências
01/06/2001 | 08:41
Compartilhar notícia


Uma estudante de 21 anos foi estuprada em pleno dia no trem que viajava em Lile, no Norte da França, junto com dezenas de passageiros, que não tomaram qualquer iniciativa para impedir o ato de violência.

Segundo informou a imprensa local, o estupro foi feito por quatro adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos. Eles estão detidos e foram colocados à disposição da Justiça de Lile.

A vítima, uma estudante de 21 anos, foi atacada no último dia 24, em um trem que ia de Dunquerque para Lile. De acordo com a polícia, cerca de 20 pessoas estavam no vagão quando os adolescentes começaram a perturbar a jovem. Em seguida, lhe rasgaram a roupa e finalmente dois deles a estupraram, sem que ninguém tentasse defendê-la ou sequer gritar por socorro.

O estupro foi cometido durante a última meia hora da viagem, em um vagão sem compartimentos, segundo informou a companhia ferroviária francesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;