Esportes Titulo
Schumacher nao disputa GP da Bélgica
Por Do Diário do Grande ABC
24/08/1999 | 10:19
Compartilhar notícia


O piloto alemao Michael Schumacher (Ferrari) nao disputa este domingo o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1, anunciou esta terça-feira a escuderia italiana em sua sede, em Maranello (Itália).

``Eddie Irvine e Mika Salo participarao do Grande Prêmio da Bélgica em 29 de agosto. Michael Schumacher sairá à pista na semana seguinte em Monza para realizar testes preparativos para o Grande Prêmio da Itália. Durante os testes, que serao feitos entre 1º e 3 de setembro, ele fará também uma simulaçao de corrida, com o objetivo de poder disputar o Grande Prêmio da Itália', disse o comunicado divulgado pelo representante do escritório de imprensa da Ferrari, Claudio Berro.

Schumacher fraturou a tíbia e o perônio da perna direita, ao sair da pista na primeira volta do Grande Prêmio da Gra-Bretanha, em Silverstone, em 11 de julho, por causa de um defeito no freio de seu carro.

Em 20 de agosto, fez seus primeiros testes no circuito de Mugello. Sua perna direita fraturada em Silverstone nao o impediu de fazer melhores tempos que os de seu companheiro de equipo e rival, o irlandês Eddie Irvine, líder provisório da classificaçao do mundial de pilotos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;