Esportes Titulo Série D
São Bernardo vence a terceira em grande tarde de Daniel
Por Anderson Fattori
04/06/2017 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Bernardo pode avaliar a vitória por 2 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, ontem, no 1º de Maio, de duas formas. A primeira é pelo resultado, que foi o terceiro positivo em três jogos, o que manteve o time na liderança do Grupo A16 com nove pontos. A segunda passa pela avaliação da atuação da equipe, que foi surpreendida e correu sérios riscos no jogo.

O goleiro Daniel foi o destaque. Ele impediu que o Foz abrisse o placar antes dos 15 minutos com três defesas importantes, uma delas em pênalti cobrado por Yannick.

Mesmo com trabalho de marketing durante a semana, com carro de som divulgando a partida, entre outras ações, o público decepcionou e apenas apenas 420 pessoas viram o jogo.

O São Bernardo demorou para entender a partida e só nos instantes finais do primeiro tempo se impôs. Faltou apetite a John, aos 40, quando perdeu gol dentro da pequena. Mas, aos 43, o zagueiro Dogão subiu mais do que todos e, de cabeça, abriu o placar. 

O São Bernardo foi melhor na segunda etapa e conseguiu controlar o jogo, que foi fraco tecnicamente. Daniel apareceu outra vez em cabeceio de Erwin, mas, no contra-ataque, Felipe Zanellato matou a partida, aos 41, em chute rasteiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;