Esportes Titulo
Penúltima rodada deixa Água Santa com os dois pés na fase semifinal
Por Anderson Fattori
19/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa nem precisou se esforçar para colocar os dois pés na semifinal da Série A-2. Mesmo com as duas derrotas seguidas fora de casa – quarta-feira para o Barretos por 2 a 0 e sábado diante do Velo Clube por 2 a 1 –, o complemento da 18ª e penúltima rodada deixou o Netuno muito perto da vaga.

Só um milagre tira o time de Diadema da luta pelo acesso. Com 32 pontos, só ficará de fora se perder do Taubaté, domingo, às 16h, no Inamar, e Rio Claro, Guarani e Bragantino vencerem suas partidas. Mesmo assim, o time de Bragança Paulista, que encara o Votuporanguense, teria de tirar nove gols de diferença no saldo, o que é improvável.

A vitória, no entanto, é fundamental para o Água Santa confirmar, pelo menos, a vice-liderança e decidir em casa na semifinal. Com 32 pontos, o time é o único que pode ultrapassar o líder e já classificado São Caetano, que tem 34 e recebe o Penapolense. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;