Esportes Titulo São Caetano
Volante Regis aprova estreia como titular pelo São Caetano
Do Diário do Grande ABC
03/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Pela primeira vez como titular do São Caetano desde que foi contratado, o volante Regis aprovou sua atuação na vitória sobre o União Barbarense, por 2 a 0, sábado, no Interior, que manteve a equipe do Grande ABC na liderança da Série A-2.

“Foi jogo difícil, mas o grupo se comportou muito bem. Todos estão de parabéns pela garra e força de vontade. Estamos no caminho certo para almejar coisas boas lá na frente”, disse o volante. “Independentemente de ser o meu primeiro jogo como titular, conseguir a vitória, fora de casa, é o mais importante. Fico feliz por representar este clube e honrar a camisa do São Caetano da melhor maneira possível”, contou.

Após dois compromissos como visitante o Azulão atuará novamente no Estádio Anacleto Campanella, na próxima rodada, quando enfrenta o Barretos. “Sabemos que a Série A-2 é um campeonato muito difícil. Não podemos bobear. É preciso se impor para conseguirmos a vitória em casa”, projetou o jogador. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;