Eleições 2016 Titulo S.Caetano
Auricchio aposta em ato na Praça Di Thiene; Lauro vai ao Campanário
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
30/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Ex-prefeito de São Caetano e candidato do PSDB, José Auricchio Júnior apostou em comício na Praça Di Thiene, no bairro Santa Paula, para motivar aliados na reta final da campanha. Já o prefeito Paulo Pinheiro, que concorre à reeleição pelo PMDB, divulgou vídeo de apoio da deputada estadual Marta Costa (PSD).

Gilberto Costa, nome do PEN, fez caminhada no bairro Boa Vista. “A população sabe que as melhores soluções estão comigo”, disse o ex-vereador. Fabio Palacio, prefeiturável pelo PR, destacou propostas para a área de Segurança Pública, com instalação de sistema de monitoramento integrado.

DIADEMA
Prefeito de Diadema e postulante à reeleição, Lauro Michels (PV) optou por caminhada e andança em cima de caminhão de som no bairro Campanário.

Prefeiturável do PRB, Vaguinho do Conselho percorreu comércios da Avenida Dom João VI, no Jardim Canhema, seu reduto eleitoral.

Candidato do PT, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, participou da sessão na Câmara e depois apostou em reuniões no Jardim Inamar e no Centro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;