Esportes Titulo
Novo patrocinador pode colocar Vampeta no Palmeiras
Das Agências
04/07/2001 | 00:15
Compartilhar notícia


O Palmeiras pode receber um grande e inesperado presente de seu patrocinador, a Pirelli, logo na primeira semana de contrato. O volante Vampeta, que está no Paris Saint-Germain, quer retornar ao Brasil e pode ser colocado no Palestra Itália. O passe do atleta pertence à Inter de Milão, que também é patrocinada pela Pirelli. Como ele não pretende permanecer na Europa, a solução encontrada pelos italianos seria cedê-lo ao Palmeiras por pelo menos um semestre.

Vampeta confirmou que não tem mais interesse em jogar pelo PSG nem de voltar para a Inter, clube com o qual tem contrato de três anos. Admitiu que seria uma ótima idéia atuar pelo Corinthians, mas não descartou a hipótese de jogar no Palmeiras.

Justamente por causa do patrocinador, o Alviverde está na frente pela disputa do atleta. A negociação marcaria a estréia do intercâmbio entre Palmeiras e Inter.

A prioridade da Pirelli, no entanto, é fazer uma troca de juniores e juvenis entre os clubes e não de medalhões. O maior empecilho para a contratação de Vampeta é o salário. O Palmeiras não abre mão da política do bom e do barato.

Um dirigente ligado ao presidente Mustafá Contursi afirmou que o clube está negociando com o volante Mazinho, que pode ser o primeiro reforço para o segundo semestre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;