Esportes Titulo
Com retorno de Grafite, Santa Cruz pega o Figueirense para acabar com a má fase
Por
15/06/2016 | 06:50
Compartilhar notícia


De líder, o Santa Cruz despencou na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Depois da terceira derrota consecutiva, ocupa atualmente o 14.º lugar, com oito pontos. Nesta quarta-feira, às 21 horas, o time recebe o Figueirense, no estádio do Arruda, no Recife, pela oitava rodada, e conta com o retorno do centroavante Grafite para acabar com a má fase.

Artilheiro da competição com seis gols ao lado de Bruno Rangel, da Chapecoense, o veterano jogador está recuperado de dores na coxa direita e foi relacionado para a partida. Em compensação, seu companheiro de ataque, Keno, deve continuar de fora. O jogador, que renovou contrato com o clube até 2018, ainda sente dores no joelho esquerdo.

Outra mudança no time em relação à derrota para o Santos por 2 a 0 é o retorno do volante Uillian Correia, que estava suspenso. O técnico Milton Mendes ainda estuda fazer uma mudança no meio de campo. Ele ainda não definiu se iniciará o jogo com Walyson ou Fernando Gabriel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;