Esportes Titulo
Corinthians barra ida de
Bobadilla para Colômbia
Por Das Agências
18/12/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


Enquanto vive espécie de jogo de esconde-esconde com a mídia sobre seu real interesse no atacante Adriano, da Roma, o Corinthians trabalha em outra frente para evitar o assédio de outros clubes a seus jogadores e ontem barrou a ida do goleiro Bobadilla para o Atlético Júnior, da Colômbia.

A transferência já era dada como certa pelos colombianos, até que o clube paulista anunciou que o acordo foi cancelado. Segundo o Atlético Júnior, o Corinthians desautorizou a negociação.

A passagem de Bobadilla pelo Parque São Jorge foi nula. Contratado para substituir Felipe, o paraguaio não fez nenhum jogo oficial pelo Corinthians. No final do Brasileiro, sequer ficou na reserva, já que se recuperava de lesão.

Apesar da frustrada tentativa de acordo com o Atlético Júnior, Bobadilla não deverá continuar no Timão. O presidente Andrés Sanchez garante que Júlio César ratificou a condição de primeiro goleiro do elenco. Danilo e Rafael Santos são os reservas.

Ainda ontem, o Bahia anunciou o empréstimo junto ao Corinthians do meia Boquita e do lateral-esquerdo Dodô.

 

FIORENTINA - Segundo a imprensa italiana, o clube pode aproveitar a janela de transferências de janeiro para reforçar seu elenco. O Gazzetta dello Sport diz que o time está de de olho em dois jogadores brasileiros, o volante corintiano Jucilei e o zagueiro são-paulino Miranda. Os italianos teriam oferecido 6 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) ao Timão, que garante que não negociará o atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;