Economia Titulo
Statoil registra prejuízo líquido de 8,9 bilhões de coroas norueguesas no 4º tri
06/02/2015 | 05:38
Compartilhar notícia


A petroleira norueguesa Statoil registrou um prejuízo líquido de 8,9 bilhões de coroas norueguesas, depois de ter apresentado um lucro líquido de 14,8 bilhões de coroas norueguesas, informou a companhia nesta sexta-feira. O resultado surpreendeu os analistas consultados pela Dow Jones Newswires, que esperavam um lucro líquido de 9,6 bilhões de coroas norueguesas.

As receitas da empresa somaram 147 bilhões de coroas norueguesas nos últimos três meses do ano passado, uma leve alta de 0,3% em comparação com os 146,5 bilhões de coroas norueguesas alcançados em igual período de 2013. O mercado previa uma receita maior, de 150,07 bilhões de coroas norueguesas. Com informações da Dow Jones Newswires




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;