Cultura & Lazer Titulo
Daniela Cicarelli cria clima de mal-estar na Globo
01/03/2005 | 12:16
Compartilhar notícia


A participação de Daniella Cicarelli domingo no Domingão do Faustão causou um clima de mal-estar na Globo. Assunto do momento, Daniella vinha sendo procurada insistentemente para falar sobre a confusão em seu casamento pelo Fantástico, que, de forma não tão velada, sustenta certa rivalidade com o Domingão quando o assunto é celebridades.

A produção do Domingão começou a negociar a participação da VJ e de Ronaldinho no programa no dia 21. A princípio, Daniella e Ronaldo dariam uma entrevista juntos a Fausto Silva por meio de um link diretamente de Madri. Dias depois, Daniella resolveu que seria melhor ir ao programa e Ronaldo pediu para que sua entrevista fosse gravada, o que aconteceu na última quinta-feira. Para que a modelo pudesse participar, o Domingão foi realizado em São Paulo.

Temendo que outros veículos conseguissem falar com ela antes, a produção armou um verdadeiro esquema de guerra para levar a VJ até os estúdios da Globo em São Paulo. Daniella chegou domingo à tarde em Cumbica e no aeroporto mesmo já tinha um helicóptero da Globo à sua espera.

Além de contar sua versão sobre a expulsão da modelo Caroline Bittencourt de seu casamento, Daniella ganhou de quebra um Arquivo Confidencial com seus pais, sogra e avó falando sobre o caso. A participação dos familiares da modelo também foi negociada com ela e Ronaldo na semana passada. A aparição da VJ na Globo foi acertada pelo homem que cuida dos contratos e licenças do elenco da rede, André Dias, que pediu autorização à MTV para tê-la em cena no plim-plim.

O ibope do programa não fugiu muito de seu patamar normal: a segunda parte da edição (após futebol) rendeu 23 pontos de média, mas a participação da VJ foi o pico de audiência, alcançando 35 pontos, segundo medição prévia na Grande São Paulo.

Mesmo sabendo que o Domingão estava negociando com a VJ, o Fantástico continuou insistindo para que ela participasse do programa. A escolha de Daniella pelo Domingão foi de certa forma uma resposta ao Fantástico pelo espaço que o programa dedicou a Caroline Bittencourt no dia 20.

A rivalidade entre Domingão e Fantástico é antiga. A cobertura com exclusividade de episódios como o anúncio da gravidez de Angélica foram disputados a tapa pelo dois programas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;