Esportes Titulo
Atlético-PR encara o Figueirense e tenta fugir da degola
12/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense começou a viver uma situação que ainda não havia passado no Campeonato Brasileiro. Depois de uma sequência de derrotas, a equipe começa a se aproximar da zona de rebaixamento e ao jogar contra o Figueirense, neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 28.ª rodada, a equipe precisa vencer e reagir na competição.

Segundo o meia Bady, a equipe tem condições de iniciar essa reação diante dos catarinenses. "Sabemos que na Arena temos que fazer valer o nosso mando de campo e temos que conquistar a vitória", comentou. "Estamos confiantes em procurar fazer o nosso melhor dentro do campeonato nestes próximos dois jogos dentro de casa. Primeiro, é pensar no Figueirense. E com o apoio do nosso torcedor, que tenho certeza de que no domingo vai estar na Arena, temos certeza de que vamos sair desta situação com a vitória neste jogo", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;