Política Titulo
Plano de governo de Maranhão será entregue a seis dias da eleição
Lukas Kenji
Especial para o Diário
29/09/2012 | 06:10
Compartilhar notícia


 

O plano de governo do candidato a prefeito Gabriel Maranhão (PSDB) só será entregue à população de Rio Grande da Serra a seis dias da eleição. Segundo o tucano, novas propostas foram inseridas no documento com relação ao que foi exposto no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral)

"Nessas andanças pela cidade pudemos ouvir os anseios da população e, então, incrementamos nossas propostas. A ideia é fazer uma gestão participativa", alegou Maranhão. Na propositura registrada no TSE, as metas exequíveis do tucano restringem-se às áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura Urbana, que era o ramo de atuação do ex-secretário de Obras.

Se no documento digital as propostas somam três páginas, nos panfletos elas demandarão maior quantidade de papel, aponta Maranhão. Até o momento, o maior material divulgado pela campanha tucana foi o de comparação entre o governo de Adler Kiko Teixeira (PSDB) com o do petista Ramón Velasquez. O folheto continha 28 páginas. "Esse material se esgotou e a intenção é ter o mesmo sucesso com o plano de governo", completou Maranhão.

De acordo com o prefeiturável governista, a nova publicação deve ter tiragem de até 30 mil unidades. Ou seja: mais da metade da população de 45 mil habitantes devem receber os folhetos.

Hoje e amanhã a campanha tucana intensifica atividades sobre caminhão de som. Na reta final do pleito, Maranhão e Kiko tentam atingir a maior quantidade de bairros possível com os discursos.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;