Setecidades Titulo
Acidente mata mulheres na Índio Tibiriçá
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
12/08/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Duas mulheres morreram na madrugada de ontem no km 44 da rodovia Índio Tibiriçá, na Vila Suiça, em Ribeirão Pires, após um acidente envolvendo o veículo onde estavam, um Fiesta, e um caminhão.

Segundo a polícia e perícia realizada no local, o Fiesta ocupado pelas vítimas, que ia sentido Ribeirão Pires, invadiu a faixa por onde trafegava o caminhão, no sentido São Bernardo.

COLISÃO

Houve colisão frontal e morreram no hora a dona de casa Magali Mendes Vale Pires, 35 anos, e a ajudante Fabiana de Siqueira, 27. Magali era dona do Fiesta e também dirigia o veículo.

O acidente ocorreu às 5h15. A batida foi tão violenta que o Fiesta foi arremessado a 23 metros e parou em um barranco. O carro ficou totalmente destruído.

“As marcas de pneu na estrada provam que a motorista do Fiesta agiu de maneira errada e invadiu a pista por onde vinha o outro veículo. O motorista do caminhão não teve culpa nenhuma”, afirmou o delegado que registrou o caso na delegacia de Ribeirão Pires, Silvan Renostre.

“O trecho por onde vinha o Fiesta é uma subida e a ultrapassagem é proibida. Ou o Fiesta tentou fazer uma ultrapassagem ou houve distração da motorista”, afirmou o perito do IC (Instituto de Criminalística), José Carlos de Freitas Garcia Caldas.

A hipótese da motorista do Fiesta estar embriagada não está descartada. “Solicitamos exame de dosagem alcoólica para averigüação. Nesse horário do acidente muitas pessoas saem de festas e bares”, afirmou o perito.

Por estarem muito abalados, familiares das vítimas não deram ontem muitas informações à polícia sobre de onde vinham as vítimas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;