Esportes Titulo
Semifinais da Liga Nacional de handebol feminino começam sábado
Das Agências
16/11/2007 | 14:24
Compartilhar notícia


Metodista/São Bernardo/Besni x Praia Tênis Clube/PMV e Santa/Feevale/Novo Hamburgo x Blumenau/FURB. Estes são os jogos que abrem, neste sábado, a fase semifinal da Liga Nacional de handebol feminino. Às 11hs o Praia TC recebe a Metodista, no Ginásio da UFES, em Vitória (ES), enquanto às 17h30 o Novo Hamburgo enfrenta o Blumenau, no Centro Esportivo Chinesão, em Novo Hamburgo (RS). Os confrontos se repetem na próxima quinta-feira, em São Bernardo do Campo e em Blumenau.

Entre os quatro semifinalistas, Metodista e Blumenau se mantêm no topo em relação à temporada passada. A equipe de São Bernardo faturou o título de 2006, enquanto Blumenau terminou na segunda colocação. Por outro lado, o Novo Hamburgo é umas das surpresas dessa temporada, já que no ano passado o time gaúcho terminou na penúltima colocação, enquanto a representante do Espírito Santo, que não participou da edição de 2006, aparece entre os quatro primeiros de forma surpreendente.

Liga Masculina – Duas partidas fecham a última rodada da fase classificatória da Liga Masculina, em confrontos que apenas servirão para cumprir tabela, já que os quatro semifinalistas já estão definidos: o líder e invicto Pinheiros/Santo André, Unifil/SEL/Sercomtel, Metodista/São Bernardo/Besni e IMES/São Caetano. Às 16h a Metodista recebe a Unifil no Ginásio do Baetão, em São Bernardo, enquanto que, no mesmo horário, Itapevi e Maringá fazem o confronto no Ginásio CIEF/Cohab, em Itapevi (SP).

Os resultados desta quinta-feira da Liga Masculina: Itapevi 13 x 29 Unifil, Pinheiros/Santo André 32 x 17 Blumenau e Metodista/SBC 31 x 23 Unimed/Maringá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;