Esportes Titulo
Vesnina supera Venus e se garante nas semifinais em Indian Wells
Por
17/03/2017 | 00:11
Compartilhar notícia


A russa Elena Vesnina se tornou nesta quinta-feira a última tenista classificada às semifinais do Torneio de Indian Wells. Para isso, a número 15 do mundo superou a norte-americana Venus Williams, a 13ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/3, em 2 horas e 11 minutos.

Foi um jogo de muitas duplas-faltas - 15, sendo oito cometidas por Vesnina - e também de break points - 28, com cada tenista salvando dez. E a russa se deu melhor ao converter cinco deles, dois a mais do que Venus, para garantir a sua quarta vitória em seis duelos com a norte-americana.

Nas semifinais do Torneio de Indian Wells, Vesnina terá pela frente a francesa Kristina Mladenovic, a 26ª colocada no ranking da WTA, contra quem venceu os dois duelos disputados.

A outra semifinal do evento norte-americano já estava definida e será entre duas tenistas do Top 10: a checa Karolina Pliskova (terceira) e a russa Svetlana Kuznetsova (oitava). O confronto direito está empatado em 1 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;