D+ Titulo Literatura
Novo livro de Thalita Rebouças
Por Do Diário do Grande ABC
30/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Apaixonada por música, Thalita Rebouças usou a imaginação e muita pesquisa para criar uma banda teen em seu novo livro, 360 Dias de Sucesso (Ed. Rocco, 304 págs., R$ 27,50). Na trama, Pedro, Theo, Pá, Gualter e Mari são os integrantes da banda que, inesperadamente, ganha destaque na mídia. Com fãs, shows, músicas nas principais rádios e até na novela, os personagens passam por momentos inesquecíveis e desafiadores.

No entanto, junto da fama vêm o deslumbre, a ganância e as brigas. Em meio a tanta novidade, eles descobrem que a queda pode ser tão rápida quanto a subida ao topo.

A ideia de escrever sobre o tema surgiu enquanto a autora assistia à versão musical de seu livro Tudo Por um Popstar. Para criar a história, Thalita pesquisou e conversou com quem entende do assunto. Desse modo, foi possível escrever um roteiro bem semelhante à realidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;