Esportes Titulo Verdão
Kleber agita o Palmeiras antes mesmo da chegada
09/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo antes de apresentar oficialmente o principal reforço até o momento na temporada, o Palmeiras já capitaliza com a chegada de Kleber. A loja oficial do clube na internet aproveitou para desovar o estoque antigo de camisas, ainda com o logo da Samsung, usando o número 30, que será do Gladiador, como chamariz.

A chegada de Kleber está marcada para hoje, com direito a dupla apresentação para a torcida. Uma para sócios-torcedores, na Academia, e outra para torcedores comuns, no Palestra Itália.

O otimismo gerado pela contratação de Kleber contagiou até o goleiro Marcos. "Espero que após a Copa do Mundo a gente possa reagir o mais rápido possível e brigar pelo título das duas competições a serem disputadas", disse o goleiro ao site oficial palmeirense.

Na sequência do Brasileirão, Marcos aposta na chegada de um novo treinador para devolver a confiança à equipe. "Nós precisamos ter o mesmo comprometimento, independentemente de quem seja contratado. O Palmeiras está necessitando de voltar a figurar na elite e os torcedores estão carentes desse sentimento bom, de confiança por coisas boas. Esse ano precisa ser o da reviravolta", aposta o goleiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;