Esportes Titulo Corinthians
Mano garante seriedade total até o fim do Brasileiro
Por Fernando Cappelli
Com Agências
24/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes garante: a suposta falta de interesse do Corinthians para as duas últimas rodadas do Brasileirão não deve ser levada em conta e não vai influenciar no desempenho do grupo.

Os compromissos restantes, contra Flamengo e Atlético-MG, adversários ainda com chances concretas de título, não farão o técnico do Timão escalar apenas reservas para poupar o elenco.

"O Corinthians não vai jogar pelos concorrentes, vai jogar por si, por ele, pelos torcedores. Não tenho a obrigação de fazer o que os outros não fizeram", avisou o treinador, irritado quando questionado sobre o assunto.

A partida de domingo contra os cariocas é justamente a maior fonte de polêmica. Se facilitar o jogo, o Timão colaboraria para o Flamengo chegar ao topo da tabela e prejudicaria diretamente São Paulo e Palmeiras, principais rivais paulistas, que ainda brigam pela taça.

"Vamos enxergar o jogo contra eles (Flamengo) da mesma forma com que enxergamos todos os outros no campeonato. O Corinthians se sente na responsabilidade de ser sério, mas não vai jogar pelos concorrentes, e sim por si", endossou o comandante, que promoverá contra o Mengão a volta do goleiro Felipe ao time titular, além de ter os prováveis retornos de Chicão, que está contundido, e Defederico, suspenso.

ROBERTO CARLOS - A contratação do lateral-esquerdo que estava no Fenerbahçe (Turquia) estaria cada vez mais perto de ser concretizada e, em breve, deve ser anunciada oficialmente pelo clube. "Nossa negociação caminha bem, progrediu, mas ainda falta apenas um trecho. Espero que possamos anunciá-lo o quanto antes, ainda nesta semana", confirmou ontem Mário Gobbi, vice-presidente do clube.

O dirigente explicou que é preciso ter calma e cuidado com todo trâmite para que as informações não sejam passadas antes de concretizadas. "É trabalhar, contratar e só depois anunciar", afirmou Gobbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;