Esportes Titulo Ginástica
Arthur Zanetti disputa torneio na Suíça como convidado
Por Das Agências
31/10/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


 

Pela primeira vez desde que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, o ginasta Arthur Zanetti disputará uma competição internacional. Hoje, o são-caetanense estará na Suíça para o 29º Torneio Arthur Gander Memorial Cup, eventos exclusivo apenas para convidados.

Além das argolas, na qual conquistou o medalha dourada, Zanetti competirá também no salto, solo e paralelas. “Estou muito feliz em participar. Será um torneio muito interessante e quero fazer o meu melhor”, afirmou o ginasta. “Faz tempo que não me apresento nas paralelas e essa será uma ótima oportunidade para voltar a competir nesse aparelho”, emendou o brasileiro.

Arthur Zanetti terá como adversários atletas da Alemanha, Bielo-Rússia, Coréia do Sul, Grã-Bretanha, Itália, Rússia, Suíça e Ucrânia.

No dia 4, também na Suíça (em Zurique), o atleta de São Caetano disputará a Swiss Cup, torneio em duplas e outro evento apenas para convidados. (das Agências)

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;