Cultura & Lazer Titulo Teatro
Montagem poética é inspirada em Drummond

Do Diário do Grande ABC
16/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Baseada em 24 poemas de Carlos Drummond de Andrade, a montagem Sentimento do Mundo, do grupo Aves de Arribação, versa sobre os conflitos do ser humano em busca das coisas que são mais valiosas no mundo. A peça cumprirá três sessões em São Bernardo, amanhã e na quinta.

Teatro, canto, dança e projeções audiovisuais compõem o roteiro, que, inspirado no livro homômino do poeta mineiro, conta sobre atores que decidem viajar à procura da poesia e acabam por desenterrar os versos de Drummond. A trilha sonora é executada ao vivo.

Sentimento do Mundo - Teatro. Amanhã, às 20h30 e quinta, às 18h e às 20h30. No Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.: 4368-3483. Ingr.: R$ 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;