Cultura & Lazer Titulo Show
GEM se apresenta hoje em São Caetano

Do Diário do Grande ABC
16/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Projeto de inspiração e criatividade é a atração de hoje do Sesc São Caetano, que tem na agenda apresentação do Grupo Experimental de Música, do andreense Fernando Sardo.

Criado em 2003, o GEM tem como característica a construção de seus instrumentos musicais. Além de inventá-los, o grupo recria peças com materiais recicláveis, de forma que toda a instalação sonora que toma conta do palco forma gigante alegoria que flerta com as artes visuais.

O conjunto, que já se apresentou na Europa, tem como premissa trabalho maior que a construção de instrumentos, mas também a invenção de sons.

Grupo Experimental de Música - Show. Hoje, às 20h. No Sesc São Caetano - Rua Piauí, 554. Tel.: 4223-8800. Ingr.: R$ 2 a R$ 8.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;