Setecidades Titulo Santo André
Polícia procura empresário que esfaqueou jovem
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
10/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 5º DP (Parque Novo Oratório) de Santo André continuam buscando informações sobre o paradeiro do empresário José Roberto de Farias Lima, 37 anos, acusado de esfaquear nove vezes uma garota de 15 na quinta-feira, na Rua Irlanda, no Parque Capuava.

Insatisfeito com o fim do relacionamento extraconjugal de dois anos com a irmã mais velha da vítima, de 26, ele passou a perseguir toda a família e ameaçá-la de morte caso não houvesse a reconciliação. A comerciantes do bairro, confessava que ia sumir um tempo "após ter de tomar uma atitude".

Com medo, sua antiga companheira saiu de casa e se escondeu. E aí os problemas aumentaram. No sábado antes do crime, Lima chegou a agredir a mãe das meninas, uma diarista de 48.

Por volta das 18h40 do dia do crime, a adolescente ia para a escola acompanhada da irmã de 16 quando foi seguida pelo empresário, que dirigia seu Escort prata. Lima questionou onde estava sua irmã mais velha. A jovem não respondeu, e passou a ser alvo dos golpes.

A menina teve ferimentos no braço esquerdo, axilas, barriga, pescoço e peito. Mas está consciente, voltou a falar e se recupera bem. "É um milagre", disse o pai, o autônomo Antônio Carlos Gonsalves, 51. "Pensei que ela tinha morrido. O corpinho estava todo mole, peguei ela pela mão e não respondia. Foi uma obra de Deus essa recuperação."

Lima está foragido, mas informações apontam que ele continua no bairro e se vangloria do feito. Casado, sua mulher não sabia da traição. O empresário fez dívida de R$ 30 mil no nome da amante. "Era o cara errado e minha filha tem sua culpa por continuar a se envolver com ele", disse Gonsalves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;