Setecidades Titulo Vila Progresso
Jovem é apreendido ao distribuir drogas em bicicleta

Adolescente de 16 anos usava o veículo para agilizar entregas

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
02/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Usando bicicleta como meio de transporte e uma mochila para carregar drogas, um adolescente de 16 anos foi detido por policiais civis do 1º DP (Centro) de Santo André na madrugada de ontem apontado como responsável por fazer a distribuição de entorpecentes do morro da Kibon, na Vila Progresso, para outros pontos de drogas da região.

Os investigadores receberam a informação de que nas noites de domingo era realizado o transporte das drogas da comunidade para outros pontos de venda. Ao avistarem o menor na bicicleta, decidiram realizar a abordagem.

O adolescente carregava, ao todo, 180 porções individuais de maconha e 1.050 de cocaína, totalizando 790 gramas de drogas. Encaminhado à delegacia, assinou ato infracional por ter cometido crime sem emprego de violência ou grave violência e ficaria à disposição da Vara da Infância e Juventude da cidade.

Caso a Justiça determine medida socioeducativa de privação de liberdade, será a sua sétima passagem pela internação da Fundação Casa. As anteriores foram pelo mesma infração. O jovem mora com a mãe, uma auxiliar de produção de 39 anos, na Cidade São Jorge.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;