Esportes Titulo São Caetano
Luiz Eduardo pode deixar Azulão e ir para o Palmeiras

Zagueiro do São Caetano teria recebido proposta para defender o Verdão.

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
10/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Titular da zaga do São Caetano em boa parte da Série B do Campeonato Brasileiro, o defensor Luiz Eduardo pode estar deixando o clube logo após o fim da Série B. O defensor teria proposta extra-oficial para defender o Palmeiras na próxima temporada. O vínculo do jogador com o Azulão vai até novembro. E embora exista o interesse do XV de Piracicaba, seu antigo clube, em repatriá-lo, a possibilidade de atuar pelo Verdão na próxima temporada pode ser o diferencial para que o jogador defina o futuro rapidamente.

Com a camisa do Azulão, o jogador marcou dois gols na competição. Um deles, na vitória sobre o Paysandu, chamou a atenção pela desenvoltura no lance, semelhante a de um jogador de ataque. Caso a saída seja confirmada, essa seria a segunda perda do São Caetano para o setor, já que o zagueiro Fred deixou a equipe recentemente, junto com o atacante Paulo Henrique.

Por enquanto, a diretoria do clube diz não ter conhecimento sobre a possível saída do atleta. O que se sabe é que logo após a Série B, uma série de mudanças será promovida na equipe. A lista de quem vai sair e dos jogadores que podem reforçar o time no próximo ano deve ser divulgada somente após o fim da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;