Internacional Titulo Nova Jersey
Tiros são disparados
em shopping nos EUA

Testemunha disse que atirador aparentava usar
um colete a prova de balas e usava um capacete

05/11/2013 | 05:03
Compartilhar notícia
AP


Vários tiros foram disparados dentro de um shopping no estado de Nova Jersey momentos antes de fechar na noite de segunda-feira. Ainda não há informações sobre fatalidades ou feridos, disse uma autoridade do município.

A porta-voz do condado de Bergen, Jeanne Baratta, disse à Associated Press que tiros foram disparados no Garden State Plaza Mall, no distrito de Paramus. O condado de Bergen fica a cerca de 27 quilômetros ao noroeste de Manhattan.

Centenas de policiais se dirigiram ao shopping, um dos maiores e mais populares de Nova Jersey. Um helicóptero da polícia de Nova Jersey pousou no estacionamento do Garden State Plaza Mall e equipes da Swat e da polícia entraram no shopping para procurar pessoas que ainda poderiam estar dentro do estabelecimento. Até as 2h30 (de Brasília), as autoridades acreditavam que ainda haviam pessoas no shopping.

Althea Brown, de 26 anos, disse ao site NorthJersey.com ter visto um homem passar pela loja de roupas que estava e então ter escutado três tiros seguidos de outros dois. Ela disse que o atirador aparentava usar um colete a prova de balas e usava um capacete com o visor levantado. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;