Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira


Do Diário OnLine

01/06/2010 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Linda convida Rodrigo para ser modelo. Bimba se lamenta com Jotapeg e pensa novamente em mudar de colégio. Linda coloca Rodrigo e Tati para fotografarem juntos. Clarinha deixa Jonas e Limão de lado para conversar com duas amigas. Linda manda Tati e Rodrigo se beijarem. Tati e Rodrigo se beijam, mas afirmam a Linda que não irão se envolver. Zuleide briga com Anselmo por não trabalhar direito.

Bia convence Flávio a fazer um jantar romântico para Cristiana. Cristiana chega em casa e se assusta ao encontrar Flávio. Bia esvazia os pneus da moto de Flávio. Reco e Beto ficam pasmos ao saberem que Rodrigo beijou Tati. Bimba se aproxima deles e os três se afastam. Flávio fica furioso ao ver os pneus de sua moto furados e liga para um reboque.

Bimba ouve a conversa da turma sobre a festa no Escondidinho e fica arrasado por não ter sido convidado. Cristiana fala para Flávio esperar o reboque na sua casa. Bia abre a válvula da mangueira do jardim na hora em que o casal está passando. Bia diz a Bernardo que viu alguém entrando na casa de Cristina e ele vai correndo ver se está tudo bem com ela. Bernardo bate na porta e encontra Flávio e Cristiana.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Gilmar flagra Ezequiel e Hilda se beijando. Guilherme chega em casa e Judite avisa aos filhos que não vai sair com eles. Vicente parabeniza todos que participaram do mutirão. Dalva agradece Vitória/Viviane por ter limpado seu táxi. Ricardo fica inquieto ao lembrar da mensagem de Daniel.

Viviane pensa em Daniel, que tenta se comunicar com ela. Magali e Fabiana se esforçam para manter os meninos dentro de casa. Jair entrega o aparelho de DVD para Zeca e Mateus devolve a bicicleta para Jair. Gilmar questiona Viviane para saber o lugar em que ela foi com Leninha. Jane descobre que Vanessa faltou aula e a proíbe de ir a uma festa. Madame Gilda pensa em seu encontro com Viviane.

Vitória/Viviane afirma para Mariana que nunca se apaixonou por ninguém. Vanessa liga para Jardel na tentativa de poder ir à festa e Jane briga com ele. Suely liga para casa de Gilmar e Leninha atende, deixando a recepcionista arrasada. Vicente e Ricardo se desculpam um com o outro. Sofia e Beatriz chegam à casa de Petrópolis e se admiram com as joias. As duas se assustam quando o quadro de Francisca cai da parede.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Led, que está pronto para o teste, é provocado por outro candidato. Nelinha não aprova a lista de convidados sugerida por Goretti para o seu noivado e decepciona a irmã. Maria Eunice se aproxima de Joca e ele a convida para comer no Pizzaredo. Hélia discute com Leal e afirma que desistiria da viagem se ele pedisse. Duba vai ao canteiro de obras terminar seu noivado com Max, mas Faustaço não concorda.

Faustaço ajuda Max a conseguir uma aliança para Duba. Sai o resultado do concurso e Led consegue a vaga na Orquestra Jovem. Heloísa se surpreende ao saber que é sério o noivado de Duba e Max. Jannis revela ao pai que foi Leal quem pagou a conta do hospital e ele vai ao Titã agradecer ao empresário. Hélia desiste de viajar e comunica a JP.

Leal leva Ramón para conhecer a obra e o roqueiro oferece a ajuda do pessoal da Galeria. Nelinha anuncia que irá morar nos Estados Unidos com Renato e Leal fica surpreso. Dois meses se passam e Leal comemora a entrega da obra dentro do prazo. Goretti se encarrega dos preparativos para o casamento de Nelinha. Leal recebe a visita de um representante da prefeitura, que interdita a obra.

Passione (Globo, 20h50)
Fred se apresenta e mostra a procuração que Totó lhe entregou. Bete pede que Fred converse com o advogado da empresa, mas ele não aceita e resolve se retirar. Jackie diz a Fortunato para não se preocupar com o detetive que Clô pretende contratar. Clô fala para Jéssica que Jackie não possui família e que foi criada em um orfanato. Adamo receia entregar toda a produção para os compradores antes de receberem o pagamento. Fred pede para Candê e Felícia confirmarem para Agnello e Agostina que é advogado.

Diana ameaça entregar Clara para polícia se ela perceber que a falsa enfermeira está agindo de má fé. Arthurzinho fala para Danilo que Stela foi a um lançamento de um livro e o ciclista se apressa para ir ao evento. Fátima sente um novo enjoo no cinema e Kelly se preocupa com a amiga. Candê fala com Valentina que acredita que Agnello está encantado por Felícia. Olavo apresenta o detetive para Fortunato, que fica sem saber o que fazer.

Os compradores chegam para levar toda a produção de Totó e Adamo corre para o banco. Mimi descobre que tomou o sonífero no lugar de Agostina. Felícia tenta dar um chá para o enjoo de Fátima e ela fica atônita quando Agostina fala que tomava o mesmo quando estava grávida. Danilo flagra Stela com um rapaz no lançamento do livro. Adamo informa Totó que os compradores da produção não farão o pagamento. Bete avisa a Fred que os dois vão juntos para Itália para falarem com Totó.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Érico comunica a Nicolau que o destituiu dos cargos que ocupava nas empresas da família. Érico afirma que ele pode voltar a ocupar os cargos de diretor nas empresas, mas precisa renunciar à suplência de senador. Ajuricaba recepciona Flores e afirma que como Lincon não é seu advogado não poderá estar presente em seu depoimento. Larissa, meia irmã de Beatriz, chega à fazenda de Érico. Beatriz apresenta Larissa a Lílian e conta à irmã que a jovem é amante de Nicolau.

Flores, em depoimento, afirma ao delegado que a única hipótese sobre a morte de Dirce é a de que ela foi vítima de um crime político, alegando que alguém que queria atingi-lo resolveu matar sua mulher. Arminda sugere a Bruno que os responsáveis pelos atrasos da obra sejam demitidos. Guilherme mente a Carlos que não conseguiu descobrir o segredo de Tião. Flores conta a Lincon que em seu depoimento inverteu a situação, porque fez perguntas e não respondeu as que foram feitas a ele. Joca pede para Léia ir à casa de Sancha para descobrir sobre o sequestro de Romeu.

Bela, a Feia (Record, 22h30)
A emissora não divulgou a sinopse do último capítulo.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Manuel comenta com Candy a desculpa que deu a Patrício por ter dito a Vavá o verdadeiro nome de seu pai. Rosa diz a Marisa que quer que ela seja sua mãe e conta que viu seu pai e Candy se beijando. Marisa pede explicações a Candy por ter beijado Santiago. Jaime comenta com Ramon sobre a mulher que conheceu e ele desaprova qualquer tipo de relação entre eles. Candy tenta se explicar, mas não consegue convencer Marisa, que diz estar cansada da interferência dela em sua vida amorosa.

Candy sai da sala mas acaba ouvindo a conversa entre Marisa e Santiago. Lulú comenta com Sheila que Manuel está apaixonado por ela. Candy está decidida a se vingar de Santiago e pede ajuda a Tonho e Samuca. Jaime apresenta Ramon como seu filho para Isabel. Jaime acusa Isabel de interesseira e leva uma bofetada. Raul conversa com Candy e confessa que ainda não conseguiu esquecer sua falecida esposa.

Lulú sofre uma grande desilusão quando Manuel deixa claro que não está interessado nela. Candy aconselha Raul a procurar um profissional que possa ajudá-lo a superar a morte de sua esposa. Marisa descobre a tatuagem nas costas de Santiago. Santiago, por telefone, convoca os sócios do clube. Beto convida Vavá para ir ao estádio e Patrício pede a ele que lhe apresente sua mãe. Vavá sai para procurá-la e Candy se esconde no quarto.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Pimpinoni conversa com Antoninho sobre a ação de despejo. Antoninho avisa que a ação deve chegar em breve. Claude chega na porta da casa de Roberta, Serafina vai retocar a maquiagem, no quarto. Roberta revela para Claude que convidou o "namoradinho de Serafina", Sergio, para fazer um filme, e assim agradá-lo. Antoninho pergunta a Giovani se o casamento de Serafina será anulado.

Alabá segura Serafina e a impede de fazer um barraco na sala. Claude e Serafina discutem. Alzira diz a Nara e Ninica que está se sentindo melhor depois que começou a tomar antidepressivo. Nara avisa às amigas que não será apresentada como esposa de Claude. Nara conta que outra mulher será apresentada aos americanos, aquela que está casada no papel com Claude. Mrs. Smith sente pena de Serafina, por ter casado num hospital para agilizar o processo do casamento com Claude.

Nara afirma a Raquel que vai se vingar de Claude. Raquel diz que faria o mesmo no lugar dela. Nara anuncia que vai à casa de Roberta flagrar Serafina sendo preparada. No caminho para São Paulo, Egídio se sente feliz por se livrar de Bento. Enquanto Serafina treina o discurso do jantar com Roberta, Claude e Frazão, toca a campainha. Nara aparece na porta e anuncia que quer ver Claude.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira

Do Diário OnLine

01/06/2010 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Linda convida Rodrigo para ser modelo. Bimba se lamenta com Jotapeg e pensa novamente em mudar de colégio. Linda coloca Rodrigo e Tati para fotografarem juntos. Clarinha deixa Jonas e Limão de lado para conversar com duas amigas. Linda manda Tati e Rodrigo se beijarem. Tati e Rodrigo se beijam, mas afirmam a Linda que não irão se envolver. Zuleide briga com Anselmo por não trabalhar direito.

Bia convence Flávio a fazer um jantar romântico para Cristiana. Cristiana chega em casa e se assusta ao encontrar Flávio. Bia esvazia os pneus da moto de Flávio. Reco e Beto ficam pasmos ao saberem que Rodrigo beijou Tati. Bimba se aproxima deles e os três se afastam. Flávio fica furioso ao ver os pneus de sua moto furados e liga para um reboque.

Bimba ouve a conversa da turma sobre a festa no Escondidinho e fica arrasado por não ter sido convidado. Cristiana fala para Flávio esperar o reboque na sua casa. Bia abre a válvula da mangueira do jardim na hora em que o casal está passando. Bia diz a Bernardo que viu alguém entrando na casa de Cristina e ele vai correndo ver se está tudo bem com ela. Bernardo bate na porta e encontra Flávio e Cristiana.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Gilmar flagra Ezequiel e Hilda se beijando. Guilherme chega em casa e Judite avisa aos filhos que não vai sair com eles. Vicente parabeniza todos que participaram do mutirão. Dalva agradece Vitória/Viviane por ter limpado seu táxi. Ricardo fica inquieto ao lembrar da mensagem de Daniel.

Viviane pensa em Daniel, que tenta se comunicar com ela. Magali e Fabiana se esforçam para manter os meninos dentro de casa. Jair entrega o aparelho de DVD para Zeca e Mateus devolve a bicicleta para Jair. Gilmar questiona Viviane para saber o lugar em que ela foi com Leninha. Jane descobre que Vanessa faltou aula e a proíbe de ir a uma festa. Madame Gilda pensa em seu encontro com Viviane.

Vitória/Viviane afirma para Mariana que nunca se apaixonou por ninguém. Vanessa liga para Jardel na tentativa de poder ir à festa e Jane briga com ele. Suely liga para casa de Gilmar e Leninha atende, deixando a recepcionista arrasada. Vicente e Ricardo se desculpam um com o outro. Sofia e Beatriz chegam à casa de Petrópolis e se admiram com as joias. As duas se assustam quando o quadro de Francisca cai da parede.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Led, que está pronto para o teste, é provocado por outro candidato. Nelinha não aprova a lista de convidados sugerida por Goretti para o seu noivado e decepciona a irmã. Maria Eunice se aproxima de Joca e ele a convida para comer no Pizzaredo. Hélia discute com Leal e afirma que desistiria da viagem se ele pedisse. Duba vai ao canteiro de obras terminar seu noivado com Max, mas Faustaço não concorda.

Faustaço ajuda Max a conseguir uma aliança para Duba. Sai o resultado do concurso e Led consegue a vaga na Orquestra Jovem. Heloísa se surpreende ao saber que é sério o noivado de Duba e Max. Jannis revela ao pai que foi Leal quem pagou a conta do hospital e ele vai ao Titã agradecer ao empresário. Hélia desiste de viajar e comunica a JP.

Leal leva Ramón para conhecer a obra e o roqueiro oferece a ajuda do pessoal da Galeria. Nelinha anuncia que irá morar nos Estados Unidos com Renato e Leal fica surpreso. Dois meses se passam e Leal comemora a entrega da obra dentro do prazo. Goretti se encarrega dos preparativos para o casamento de Nelinha. Leal recebe a visita de um representante da prefeitura, que interdita a obra.

Passione (Globo, 20h50)
Fred se apresenta e mostra a procuração que Totó lhe entregou. Bete pede que Fred converse com o advogado da empresa, mas ele não aceita e resolve se retirar. Jackie diz a Fortunato para não se preocupar com o detetive que Clô pretende contratar. Clô fala para Jéssica que Jackie não possui família e que foi criada em um orfanato. Adamo receia entregar toda a produção para os compradores antes de receberem o pagamento. Fred pede para Candê e Felícia confirmarem para Agnello e Agostina que é advogado.

Diana ameaça entregar Clara para polícia se ela perceber que a falsa enfermeira está agindo de má fé. Arthurzinho fala para Danilo que Stela foi a um lançamento de um livro e o ciclista se apressa para ir ao evento. Fátima sente um novo enjoo no cinema e Kelly se preocupa com a amiga. Candê fala com Valentina que acredita que Agnello está encantado por Felícia. Olavo apresenta o detetive para Fortunato, que fica sem saber o que fazer.

Os compradores chegam para levar toda a produção de Totó e Adamo corre para o banco. Mimi descobre que tomou o sonífero no lugar de Agostina. Felícia tenta dar um chá para o enjoo de Fátima e ela fica atônita quando Agostina fala que tomava o mesmo quando estava grávida. Danilo flagra Stela com um rapaz no lançamento do livro. Adamo informa Totó que os compradores da produção não farão o pagamento. Bete avisa a Fred que os dois vão juntos para Itália para falarem com Totó.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Érico comunica a Nicolau que o destituiu dos cargos que ocupava nas empresas da família. Érico afirma que ele pode voltar a ocupar os cargos de diretor nas empresas, mas precisa renunciar à suplência de senador. Ajuricaba recepciona Flores e afirma que como Lincon não é seu advogado não poderá estar presente em seu depoimento. Larissa, meia irmã de Beatriz, chega à fazenda de Érico. Beatriz apresenta Larissa a Lílian e conta à irmã que a jovem é amante de Nicolau.

Flores, em depoimento, afirma ao delegado que a única hipótese sobre a morte de Dirce é a de que ela foi vítima de um crime político, alegando que alguém que queria atingi-lo resolveu matar sua mulher. Arminda sugere a Bruno que os responsáveis pelos atrasos da obra sejam demitidos. Guilherme mente a Carlos que não conseguiu descobrir o segredo de Tião. Flores conta a Lincon que em seu depoimento inverteu a situação, porque fez perguntas e não respondeu as que foram feitas a ele. Joca pede para Léia ir à casa de Sancha para descobrir sobre o sequestro de Romeu.

Bela, a Feia (Record, 22h30)
A emissora não divulgou a sinopse do último capítulo.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Manuel comenta com Candy a desculpa que deu a Patrício por ter dito a Vavá o verdadeiro nome de seu pai. Rosa diz a Marisa que quer que ela seja sua mãe e conta que viu seu pai e Candy se beijando. Marisa pede explicações a Candy por ter beijado Santiago. Jaime comenta com Ramon sobre a mulher que conheceu e ele desaprova qualquer tipo de relação entre eles. Candy tenta se explicar, mas não consegue convencer Marisa, que diz estar cansada da interferência dela em sua vida amorosa.

Candy sai da sala mas acaba ouvindo a conversa entre Marisa e Santiago. Lulú comenta com Sheila que Manuel está apaixonado por ela. Candy está decidida a se vingar de Santiago e pede ajuda a Tonho e Samuca. Jaime apresenta Ramon como seu filho para Isabel. Jaime acusa Isabel de interesseira e leva uma bofetada. Raul conversa com Candy e confessa que ainda não conseguiu esquecer sua falecida esposa.

Lulú sofre uma grande desilusão quando Manuel deixa claro que não está interessado nela. Candy aconselha Raul a procurar um profissional que possa ajudá-lo a superar a morte de sua esposa. Marisa descobre a tatuagem nas costas de Santiago. Santiago, por telefone, convoca os sócios do clube. Beto convida Vavá para ir ao estádio e Patrício pede a ele que lhe apresente sua mãe. Vavá sai para procurá-la e Candy se esconde no quarto.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Pimpinoni conversa com Antoninho sobre a ação de despejo. Antoninho avisa que a ação deve chegar em breve. Claude chega na porta da casa de Roberta, Serafina vai retocar a maquiagem, no quarto. Roberta revela para Claude que convidou o "namoradinho de Serafina", Sergio, para fazer um filme, e assim agradá-lo. Antoninho pergunta a Giovani se o casamento de Serafina será anulado.

Alabá segura Serafina e a impede de fazer um barraco na sala. Claude e Serafina discutem. Alzira diz a Nara e Ninica que está se sentindo melhor depois que começou a tomar antidepressivo. Nara avisa às amigas que não será apresentada como esposa de Claude. Nara conta que outra mulher será apresentada aos americanos, aquela que está casada no papel com Claude. Mrs. Smith sente pena de Serafina, por ter casado num hospital para agilizar o processo do casamento com Claude.

Nara afirma a Raquel que vai se vingar de Claude. Raquel diz que faria o mesmo no lugar dela. Nara anuncia que vai à casa de Roberta flagrar Serafina sendo preparada. No caminho para São Paulo, Egídio se sente feliz por se livrar de Bento. Enquanto Serafina treina o discurso do jantar com Roberta, Claude e Frazão, toca a campainha. Nara aparece na porta e anuncia que quer ver Claude.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;