Esportes Titulo
Fifa quer tirar jogadores brasileiros de áreas de conflito
Da Agência Brasil
21/03/2003 | 12:56
Compartilhar notícia


A Federação Internacional de Futebol (Fifa) orientou o Itamaraty a instruir as embaixadas brasileiras em países árabes a entrar em contato com as federações de futebol para interceder pela liberação de jogadores brasileiros que queiram retornar ao Brasil, por causa da guerra no Iraque. A assessoria de imprensa do Itamaraty informou que o contato com a entidade foi feito pela embaixada brasileira em Berna, na Suíça.

Segundo o Itamaraty, o atacante Viola, do Gaziantepspor, e outros brasileiros que jogam no time turco, estão sendo impedidos de deixar o pais pelo seus clubes, sob a alegação de que isso seria abandono de trabalho, e implicaria no pagamento de multa rescisória estabelecida em contrato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;