Setecidades Titulo
50 mil prestam primeira fase da Unicamp
Por Roberta Nomura
Especial para o Diário
20/11/2005 | 09:02
Compartilhar notícia


Quase 50 mil candidatos participam neste domingo da primeira fase do vestibular da Unicamp. A partir das 14h, os candidatos vão responder a 12 questões dissertativas de Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além de fazer uma redação. Os cerca de 1,7 mil inscritos da região realizam a prova em Santo André e São Bernardo.

Diferentemente de anos anteriores, este ano não é necessário levar o comprovante de inscrição ou de pagamento. Mas os candidatos devem estar com o documento original de identidade, lápis, caneta azul ou preta, borracha e régua. A recomendação é que os inscritos cheguem ao local de prova com uma hora de antecedência, já que os portões serão fechados às 13h45.

A Unicamp oferece 2.954 vagas em 60 cursos. Mais informações pelo site www.comvest.unicamp.br ou (19) 3788-7932 ou 3788-7665.  

Locais de prova no ABC: Santo André – Colégio Pueri Domus (rua Silveiras, 70, Vila Guiomar); São Bernardo – Colégio Singular (rua Dr. Baeta Neves, 123, Baeta Neves).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;