Internacional Titulo
Militares desaparecidos após ataque das Farc são achados
Da AFP
26/06/2005 | 15:26
Compartilhar notícia


O Exército colombiano encontrou neste domingo os 19 militares que estavam desaparecidos desde um ataque das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) na zona da fronteira com o Equador. O grupo sumiu no sábado, durante um ataque da guerrilha que matou 19 militares e feriu outros oito.

"Os 19 militares estão bem e serão levados nas próximas horas para o município de Puerto Asís, no departamento de Putumayo, onde ocorreu a ação rebelde", disse o general Hernando Ortiz, comandante do Exército na região.

Segundo o militar, a unidade do Exército foi localizada por tropas enviadas à zona para perseguir o grupo das Farc que realizou o ataque. "As operações continuarão até que a situação volte ao normal na região", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;